Moda Esportiva: Aprenda a usar

Oi oi, gente! 

     As aulas voltaram e mais uma vez eu acabei ficando bem ausente aqui! Queria pedir um trilhão de desculpas pras minhas leitoras queridas e prometer que a partir de agora vou me organizar pra poder postar sempre aqui no blog! <3 

   Bom, a junção entre moda e esporte é bem antiga, e é uma das grandes responsáveis pelas mudanças dos estilos com o decorrer do tempo. Desde o século 20 até hoje as referências já mudaram bastante e o esporte deixa de ser coadjuvante nos looks


    Nada mais normal do que o esporte ficar a vontade em nossos guardas-roupas na época #geraçãosaúde, espalhada pelo facebook, instagram e vários blogs por aí. A onda de saúde e bem-estar corporal acabam refletindo nas passarelas e no mundo da moda, e é bem bacana perceber como isso saiu das academias e foi parar nos nossos looks
 
   

    Os bonés vem com tudo nessa tendência, vale a pena usá-los juntos a peças de alfaiataria e mais formais. Essas peças mais arrumadas acabam quebrando o ar atleta da roupa e deixam o look mais cool.


    O uso de tênis esportivo nos looks também estão super in. Saias, vestidos e peças estampadas dão um toque de feminilidade ao look e deixam-o mais charmoso. As cores neon estão bem presentes desde os sapatos e os acessórios até as roupas íntimas e vestidos. É bem importante saber equilibrar as peças com outras neutras pois elas em si já chamam muita atenção. 


    A febre dos sneakers começou em 2011 quando a estilista francesa Isabel Marant lançou em sua nova coleção uma versão do sneaker. O tênis que possui um salto embutido conquistou as mulheres por unir conforto, feminilidade e muito estilo em uma peça só. Eles podem ser combinados com vestidos, legs, shorts e calças skinny. Vale a pena combinar com cores fortes e românticas. A Santa Lolla, Giuseppe Zanotti e Vans tem vários modelinhos lindos pra você comprar. 


   As varsitys jackets estão bom-ban-do, também conhecidas como jaquetas de baseball, estão ganhando o gosto das mulheres antenadas. Larguinhas e com extensa possibilidade de cores, fica linda coordenada com camisas, saias e shortinhos. Riri, Lady Gaga e Rita Ora já foram vistas várias vezes usando essas jaquetas. 

  Bom meninas, espero que tenham gostado do post tanto quanto eu e que apostem >muito< nessa trend, principalmente esse ano na época de copa (hahahah). Beijoss e qualquer coisa comenta aqui em baixo! 


2 comentários

  1. Nha *-* Simplesmente caio pela moda esportiva, só que tenho um pouquinho de medo de ousar, mas parabéns pelo post! Muito útil!
    http://inspiracaosupersonica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a moda esportiva, acho um arraso. Eu ouso um pouquinho, mas nem tanto. Haha
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Blog da Clara Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa